Na última quarta-feira, dia 13 de Dezembro de 2017, na reunião do Clero da Arquidiocese de Vitória, Dom Luiz Mancilha Vilela, arcebispo arquidiocesano, indicou um  novo pároco para a  Paróquia São Francisco de Assis, Itapuã, Vila Velha/ES.

pe Diego Carvalho dos Santos

Por questões de saúde, Pe. Diego Carvalho está afastado de suas funções para dedicar-se plenamente à sua recuperação.

Dom Luiz nomeou Pe. Jorge Campos como administrador paroquial a partir da próxima segunda-feira - dia 18/12, até a chegada do novo pároco.

Pe. Diego está se recuperando bem, mas ainda não está em condições de celebrar, por isso, não será celebrada uma missa de despedida e homenagens. Contudo, ele pede para avisar que assim que possível, celebrará em todas as comunidades.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao Pe. Diego pelo tempo em que o tivemos como Pároco. As palavras acertadas, os direcionamentos espirituais, a  alegria e bom humor nas pregações, a simplicidade demostrada, a inteligência e sabedoria aplicadas nas reflexões , sempre agindo com discernimento e amor pela Paróquia.

O tivemos  como paróco por um período curto, porém, suficiente para tê-lo em alta estima em nossas vidas e tê-lo sempre em nossas orações.

O Pe. Diego continuará sendo assistido pela MITRA, através do fundo presbiteral em todas as suas necessidades. Pedimos a Deus que seja restabelecida a  sua saúde e, que logo possamos nos reencontrar!

Paróquia São Francisco de Assis